MATÉRIAS/REVIEWS
 
  
 
16/01/2015
REVIEW - CINEMA: OS PINGUINS DE MADAGASCAR
 
 
Os Pinguins de Madacasgar
 
 
 
 
 
 
 
 


Os Pinguins de Madagascar (Penguins of Madagascar) não é apenas o nome da mais nova animação da DreamWorks. Os personagens são estrelas antes mesmo de terem seu próprio filme, roubando a cena em cada um dos longas da franquia Madagascar, ainda protagonizando sua própria série animada.

Neste seu primeiro filme, os Pinguins entram numa aventura ao redor do mundo que envolve um inimigo polvo de seu passado e a equipe secreta super preparada chamada Vento do Norte, enquanto suas próprias origens são reveladas.

Como já é hábito nas animações da DreamWorks, a produção não é apenas divertida, mas também um ótimo filme de ação. O ritmo é bem conduzido, entre piadas e a ação, não existe sequer um momento para respirar.

Mais do que nunca a personalidade de cada um dos Pinguins é desenvolvida, servindo à trama a cada momento. Infelizmente, na dublagem, algumas piadas se perdem, bem como traços da personalidade, principalmente no caso de Secreto, o líder do Vento do Norte, que na versão original tem voz de Benedict Cumberbatch.

Mas o desenho se sustenta mesmo assim, provando que os Pinguins brilham sozinhos também, sem precisar dos demais personagens da franquia, salvo uma exceção numa cena no meio dos créditos.

Vozes originais: Tom McGrath, Chris Miller, Christopher Knights, Conrad Vernon, John Malkovich, Benedict Cumberbatch, Ken Jeong, Peter Stormare. Direção: Eric Darnell e Simon J. Smith.

Veja também:
- Galeria de imagens da animação
- Notícias, vídeos e notas de produção de Os Pinguins de Madacasgar
- Outros reviews e matérias

  facebook


 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil