MATÉRIAS/REVIEWS
 
  
 
19/09/2014
REVIEW - CINEMA: MAZE RUNNER - CORRER OU MORRER
 
 
Maze Runner: Correr ou Morrer
 
 
 
 
 
 
 
 


Maze Runner: Correr ou Morrer (The Maze Runner) é uma adaptação da série de livros de James Dashner. E, como tantas outras adaptações neste estilo, apresenta uma ótima ideia com uma fraca condução.

Um grupo de jovens vive numa clareira cercada por um enorme labirinto. Uma vez por mês, um novo jovem chega junto de alimentos e outros itens de sobrevivência. Ninguém sabe como chegou lá, afinal, todos sofrem de amnésia, lembrando apenas de seus nomes. Thomas (Dylan O´Brien) é o novato da vez e já chega mudando as coisas, questionando as regras e cheio de ideias para explorar o labirinto mortal.

Falta ritmo a Maze Runner. O que poderia começar como um bom suspense, rapidamente é transformado num filme adolescente de ação que, no final das contas, tem pouca ação. A premissa até nos prende, mas o desenvolvimento deixa muito a desejar. Ao final, muita coisa faz pouco sentido.

Para piorar, o elenco em sua maioria é bem fraco e, mesmo os que são um pouco melhores, não são bem desenvolvidos, já que o roteiro deixa as coisas corridas demais. As mortes e a ponta ao final para uma continuação perdem toda sua força pelo simples fato de não nos importarmos com os personagens.

Elenco: Dylan O´Brien, Kaya Scodelario, Will Poulter. Roteiro: Noah Oppenheim, Grant Pierce Myers e T.S. Nowlin, baseado na obra de James Dashner. Direção: Wes Ball.

Veja também:
- Galeria com 29 imagens do filme
Notícias, vídeos e notas de produção de Maze Runner: Correr ou Morrer
- Outros reviews e matérias

  facebook


 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil