HQ NO BRASIL
 
  
 
23/10/2014

Zero Point: ação e aventura em traço oriental


Bird é um assassino de aluguel, dos melhores, se não o melhor. Mas Bird quer abandonar seu trabalho, já que não deseja seguir os passos do seu mestre Crow, um matador sanguinário e sem piedade. Há anos Bird realiza missões para a polícia local, fazendo seu trabalho sujo em troca de ter sua ficha limpa. Quando está a ponto de finalmente conseguir o que quer, algo sai mal: pela primeira vez ele falha. Outro Matador fica entre ele e sua vítima, um chefe mafioso, assassinando-o antes que Bird o faça.

A partir daí tudo se complica. Bird começa a suspeitar dos policiais que o contrataram, e enfrenta uma ameaça que jamais imaginou: pela primeira vez é colocado no papel de perseguido, e corre o risco de se tornar a vítima. Mas uma reviravolta ainda maior está por vir quando, no balcão de um bar, ele se encontra com o outro matador. Para surpresa de Bird, trata-se de uma bela e jovem mulher. Seu nome é Kat.
 
Essa é a trama de Zero Point, graphic novel de estreia de ilustrador, animador e diretor Agustin Graham Nakamura, mais novo lançamento da HQM Editora que chega agora nas comic shops e livrarias, e em breve em bancas selecionadas do eixo Rio-São Paulo. O álbum é em formato magazine, 21 x 27,7 cm, capa cartonada, orelhas, 200 páginas em couchê e custa R$ 39,90. Para adquirir online pela Comix Book Shop, clique aqui. Para adquirir pela Loja HQM, clique aqui. Para conferir um trailer de Zero Point, clique aqui. Para conferir um preview, clique aqui.

Nascido de pais japoneses e argentinos em 1980 em Rio Negro, Argentina, Agustin Grahan Nakamura estudou direção de animação e mangá no Japão. Fez trabalhos freelance para agências de publicidade, estúdios de cinema e produtoras de animação e 3D. É diretor do curta-metragem "Fear" (2008), selecionado e exibido em importantes festivais internacionais de cinema e animação. Atualmente radicado na cidade de São Paulo, Zero Point é seu primeiro trabalho nos quadrinhos.

"Se existe algo que chama atenção em Zero Point é a capacidade de Graham Nakamura para narrar a violência, escolher o melhor enquadramento, o plano cinematográfico perfeito, a câmera subjetiva impossível. Zero Point chegou para reviver o gênero de ação, seus assassinos de aluguel, suas máfias, as armas automáticas e as garotas fatais. Fazia falta uma graphic novel como esta nas histórias em quadrinhos atuais."Diego Agrimbau, roteirista.

Fundada em 2005, a HQM Editora tem em seu catálogo os quadrinhos de The Walking Dead, sucesso que deu origem ao seriado homônimo, e outros como Invencível, Spawn, Estranhos no Paraíso, além de autores nacionais como Nestablo Ramos (Zoo) e Cynthia Carvalho (Leão Negro). Em 2013, trouxe para o Brasil a linha de super-heróis da Valiant Comics.

Veja mais sobre a HQM Editora

Veja mais sobre HQ no Brasil
 
 


  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil