HQ NO MUNDO
 
  
 
17/12/2012

Zeb Wells e Joe Madureira juntos novamente

Zeb Wells trabalhou junto com Joe Madureira no título Avenging Spider-Man, mas teve que abandonar os quadrinhos quando se tornou diretor responsável pela série Frango Robô, do Adult Swim. Neste meio tempo, Madureira trabalhou na Virgil Games, de onde saiu recentemente.
 
Mas agora, Wells está conversando novamente com Madureira e com o editor do universo do Homem-Aranha, Steve Wacker, para retornar à Marvel com um novo projeto, que provavelmente envolve o cabeça de teia favorito de todos nós. Segundo o autor, ele escreveu a história até tarde da noite, aproveitando o pouco tempo livre que lhe sobrava como diretor-chefe da animação.
 
Uma página feita por Madureira mostra o Aranha junto com Elektra e Wolverine, que, suspeita-se, seja parte do projeto anunciado por Wells, embora ninguém tenha certeza ainda.

O Homem-Aranha é um super-herói criado por 
Stan Lee e Steve Ditko em 1962 para a Marvel Comics. Quando o jovem Peter Parker é acidentalmente picado por uma aranha radioativa, ele desenvolve poderes como força e agilidade proporcionais aos dos aracnídeos, além de um “sentido de aranha”, que o alerta quando se encontra em perigo. Após seu tio ser assassinado por um ladrão que ele, por soberba, havia deixado escapar, Peter resolve usar suas habilidades para ajudar a sociedade.
 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil