HQ NO BRASIL
 
  
 
21/07/2006

Yuki: novo mangá de Kazuo Koike pela Conrad

Escrito por Kazuo Koike, autor do famoso Lobo Solitário, surge a história de Yuki, o mangá que inspirou o longa-metragem Kill Bill de Quentin Tarantino.

Yuki conta uma história de pura vingança, de uma criança que nasce com um único objetivo: vingar a morte de sua família nas mãos de um bando de foras-da-lei. O desejo de vingança faz parte da vida de Yuki desde sua gestação e foi passado a ela por sua mãe, que depositou na filha todas as suas esperanças de que a justiça seja feita.

Yuki nasceu na prisão. Fruto do estupro de sua mãe, que morreu logo após dar-lhe à luz. Seu pai e irmão foram assassinados. Desde pequena ela será treinada para lutar e matar. Apesar do tema violento e das cenas de sangue e ação, os desenhos do mangá são extremamente delicados. Uma fábula de uma mulher nascida da dor, contada através de traços que marcam pela beleza.

Kazuo Koike
é um dos mais importantes mestres vivos do mangá. Seu trabalho tornou seu nome lendário em todo o mundo. Criador de histórias como Lobo Solitário, em parceria com Goseki Kojima, e Crying Freeman, junto com Ryochi Ikegami (também desenhista de Sanctuary), fizeram seu trabalho ser conhecido em todo o mundo. Diversos dos seus roteiros de mangás foram adaptados para o cinema. Sua escola de desenho, a Koike Kazuo Gegikason-juku é uma das mais disputadas em todo o Japão. A arte ficou a cargo de seu velho parceiro Kazuo Kamimura.

A série Yuki terá 6 edições publicadas mensalmente no formato 13,4 x 20,2 cm, 192 páginas e ao preço de R$ 12,00 cada. O primeiro volume está programado para agosto. Devido ao seu conteúdo, a obra é imprópria para menores de 16 anos.


  facebook

 

 



Yuki #1
 
Yuki #2
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil