HQ NO BRASIL
 
  
 
21/01/2008

Youngblood esgota e ganha nova impressão

A Image Comics anunciou neste fim de semana que a primeira edição de Youngblood – lançada há duas semanas nos EUA – esgotou e ganhará uma nova impressão com duas capas diferentes.

A colorida é de Derec Donovan, artista da série. Já a em preto e branco é de Rob Liefeld, criador do grupo de heróis. Veja as capas ao lado.

Youngblood é uma equipe de super-heróis criada pelo quadrinista Rob Liefeld, segundo ele, inspirada em seus planos para uma série dos Novos Titãs. Apareceu pela primeira vez em 1987, na edição especial Megaton: Explosion, mas sua estréia oficial data de 1992, quando o primeiro número do título foi lançado pela editora Image Comics, recém-fundada por Liefeld e outros artistas, como Jim Lee. Apesar das vendas sensacionais, obteve péssimas críticas. Com a saída de Liefeld da Image, passou por outras editoras e chegou a ter uma fase roteirizada por Alan Moore. Agora, a série volta à sua casa original com um encadernado recontando a série clássica, e com uma nova série mensal a ser publicada a partir de 2008, com roteiros de Joe Casey e desenhos de Derec Donovan.


Clique aqui para discutir o assunto em nosso fórum


  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil