HQ NO MUNDO
 
  
 
05/03/2010

Youngblood chega ao iPhone

Joguem seus iPhones no lixo, fãs de quadrinhos! Não é vírus. Não é spam. Não é o bug do milênio. É Youngblood, de Rob Liefeld, que está disponível para venda no aplicativo comiXology.

As quatro primeiras edições do gibi já podem ser compradas. A versão é a lançada recentemente, com algumas mudanças no roteiro, feitas por Joe Casey – que tentou consertar o grupo de heróis da Image Comics.

O gibi também está à venda para usuários do iPod Touch.

Youngblood é uma equipe de super-heróis criada pelo quadrinista Rob Liefeld, segundo ele, inspirada em seus planos para uma série dos Novos Titãs. Apareceu pela primeira vez em 1987, na edição especial Megaton: Explosion, mas sua estreia oficial data de 1992, quando o primeiro número do título foi lançado pela editora Image Comics, então recém-fundada por Liefeld e outros artistas, como Jim Lee. Apesar das vendas sensacionais, obteve péssimas críticas.

Com a saída de Liefeld da Image, passou por outras editoras e chegou a ter uma fase roteirizada por Alan Moore. A equipe ganhou uma nova série mensal em 2008, novamente pela Image Comics. Um filme, com direção de Brett Ratner, está a caminho.

Veja mais sobre Youngblood



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil