SERIADOS
 
  
 
03/11/2011

Young Justice: três novos episódios revelados

O canal Cartoon Network americano revelou as sinopses de três novos episódios da série animada Young Justice.

Em Failsafe, que irá ao ar em 4 de novembro, durante uma invasão alienígena, a Justiça Jovem enfrenta o desafio definitivo quando são forçados a substituir os membros derrotados da Liga da Justiça.

Já em Disordered, de 11 de novembro, Sphere, a máquina de estimação do Superboy, passa por uma transformação surpreendente, chamando a atenção do Povo da Eternidade, seus antigos donos, que a querem de volta.

Secrets, previsto para 18 de novembro, mostra Artemis e Zatanna indo a Manhattan, em pleno Halloween, onde acabam caçadas por Harm, um jovem psicopata em treinamento que esconde um segredo mortal.

Bem diferente do grupo original dos quadrinhos, no desenho a Justiça Jovem (Young Justice) tem vários elementos dos Novos Titãs, sendo composta por Robin, Aqualad, Kid Flash, Superboy, Miss Marte e Artemis, num tipo de versão jovem da Liga da Justiça. O programa é exibido nos EUA pelo Cartoon Network, sendo ainda inédito no Brasil.

Nos quadrinhos a Justiça Jovem foi um grupo de jovens super-heróis da DC Comics, fundado por Robin, Superboy e Impulso. A equipe surgiu em 1998, criada por Todd DeZago e Todd Nauck. Teve uma revista mensal cheia de bom humor escrita por Peter David (que escreve também alguns episódios da animação), sendo nesta época uma substituta para os Novos Titãs, que neste período contavam com heróis mais velhos. Encontrou seu fim justamente com uma reformulação dos Novos Titãs, que absorveram os principais membros da Justiça Jovem.

Veja mais sobre a Justiça Jovem



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil