GAMES E TOYS
 
  
 
30/05/2011

Young Justice: os primeiros toys do desenho

Os primeiros toys da série animada Young Justice serão lançados nos EUA pela Mattel agora em junho. Serão duas linhas, cada uma criada para refletir suas “mentoras”. Clique aqui para conferir as primeiras figuras.

A linha de 4.25 polegadas tem o mesmo tamanho da linha do finado desenho da Liga da Justiça. Já estão confirmadas três figuras vendidas em embalagens únicas: Aqualad, Ricardito e Geada Jr. Também serão lançados quatro embalagens duplas: Batman & Robin, Aquaman & Aqualad, Flash & Kid Flash e Ra´s Al Ghul & Lince.

Finalizando está a linha de 6 polegadas, nos mesmos moldes de DC Universe Classics, com figuras mais detalhadas, com mais articulações, acompanhadas de acessórios e display. As duas primeiras serão de Robin e Ártemis. A escultura ficou por conta da sempre competente Four Horsemen.

Bem diferente do grupo original dos quadrinhos, no desenho a Justiça Jovem (Young Justice) tem vários elementos dos Novos Titãs, sendo composta por Robin, Aqualad, Kid Flash, Superboy, Miss Marte e Ártemis, num tipo de versão jovem da Liga da Justiça.

Nos quadrinhos a Justiça Jovem foi um grupo de jovens super-heróis da DC Comics, fundado por Robin, Superboy e Impulso. A equipe surgiu em 1998, criada por Todd DeZago e Todd Nauck. Teve uma revista mensal cheia de bom humor escrita por Peter David (que escreve também alguns episódios da animação), sendo nesta época uma substituta para os Novos Titãs, que neste período contavam com heróis mais velhos. Encontrou seu fim justamente com uma reformulação dos Novos Titãs, que absorveram os principais membros da Justiça Jovem.
 

Veja mais sobre a Justiça Jovem


 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil