SERIADOS
 
  
 
21/07/2015

Xena não ganhará nova série

 
Recentemente a atriz Lucy Lawless divulgou um desejo de retornar ao seu papel icônico de Xena: A Princesa Guerreira. Rapidamente surgiram boatos de que a NBC estaria planejando uma nova série com a personagem. Infelizmente são apenas boatos até o momento, e a própria atriz relatou em seu Twitter de que todo o projeto ainda é apenas um desejo dos envolvidos. 
 
Embora, com a onda de revivals de séries clássicas e com a recente onda do politicamente correto tornando mais aceitáveis relacionamentos entre protagonistas do mesmo sexo, um retorno de Xena seria perfeito. 
 
Xena: A Princesa Guerreira é uma personagem criada por Robert Tapert que estreou como coadjuvante na série de TV Hércules. Ela foi vivida pela atriz neozelandesa Lucy Lawless, que ganhou sucesso internacional com o papel. O plano original era que a personagem fizesse apenas uma aparição especial em Hércules, mas o sucesso lhe rendeu uma série própria, que se tornou cult em pouco tempo, principalmente entre a comunidade lésbica, já que Xena e sua parceira de batalha Gabrielle são vistas como ícones do movimento. Desde que surgiu, Xena apareceu em videogames, quadrinhos, livros, entre várias outras mídias. Em 2007, a Dynamite adquiriu os direitos da publicação de quadrinhos baseados na personagem.

Veja mais sobre Xena e Lucy Lawless

Veja mais sobre seriados

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil