HQ NO MUNDO
 
  
 
18/03/2015

X-O Manowar ganha especial de 25 anos

A Valiant anunciou que lançará em junho um especial comemorativo de X-O Manowar. Intitulado X-O Manowar: Valiant 25th Anniversary Special, ele contará a história da armadura sagrada de Shanhara antes de cair nas mãos de Aric de Dácia. 

Os roteiros da revista são de Robert Venditti, que também escreve a série mensal, com artes de Cafu. O desenhista também assina uma capa variante. A outra é de Cary Nord. Veja ambas ao lado.
 
No mesmo mês, X-O Manowar #37 contará o fim do arco Dead Hand, com artes do brasileiro Diogo Bernard.
 
X-O Manowar apresenta Aric de Dácia, um guerreiro de 402 d.C. que é levado da Terra por alienígenas. Ao lutar por sua liberdade, Aric acaba trajando a armadura sagrada de seus captores, a X-O Manowar, voltando para um planeta Terra muito diferente do que se lembrava. O personagem foi criado em 1992 por Jim Shooter, Bob Layton e Jon Hartz, e é publicado no Brasil em título próprio pela HQM Editora.
 
 
 

 


  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil