HQ NO MUNDO
 
  
 
04/02/2014

X-O Manowar: edição de aniversário

Em abril, X-O Manowar comemorará seus 25 números em grande estilo, com uma edição com 48 páginas, cheia de convidados e atrações extras.

A edição abre com a “parte zero” do novo evento Armor Hunters, com roteiro de Robert Venditti (Lanterna Verde) e arte por Diego Bernard (Eternal Warrior). A origem do herói é recontada por Venditti, com arte por J.G. Jones (Antes de Watchmen: Comediante). Em outras aventuras, os talentos de Peter Milligan (Shadowman), Bryan Hitch (Os Supremos), Justin Jordan (Dead Body Road) e Rafer Roberts, entre outros ainda não revelados.

As capas alternativas também contarão com grandes nomes: Bryan Hitch, Terry Dodson, Jelena-Kevic Djurdjevic, Sean Chen e Arturo Lozzi.

X-O Manowar apresenta Aric de Dacia, um guerreiro de 402 d.C. que é levado da Terra por alienígenas. Ao lutar por sua liberdade, Aric acaba trajando a armadura sagrada de seus captores, a X-O Manowar, voltando para um planeta Terra muito diferente do que se lembrava.

O personagem foi criado em 1992 por Jim Shooter, Bob Layton e Jon Hartz, e é publicado no Brasil em título próprio pela HQM Editora.

Veja mais sobre a Valiant

Veja mais sobre HQ no Mundo


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil