HQ NO MUNDO
 
  
 
06/04/2015

X-Men pós-Guerras Secretas


Na semana passada, comentamos que o editor-chefe da Marvel, Axel Alonso, disse que a editora está criando um mundo totalmente novo para os X-Men para os eventos pós-Guerras Secretas.

Muitos leitores entenderam a notícia em seu sentido mais literal, ou seja, que a Casa das Ideias estaria criando um mundo único e exclusivo compartilhado entre todos os títulos X, e que este mundo seria à parte do restante do Universo Marvel, mais ou menos como ocorreu na época de Heróis Renascem.

Porém, neste último sábado, Alonso falou sobre o assunto em seu Twitter (@axelalonsomarv): “Relaxem, pessoal. Tudo termina em #SecretWars, mas os #X-Men vão continuar a ser parte integrante do Universo Marvel”.

Os X-Men são uma equipe de super-heróis criada por Stan Lee e Jack Kirby em 1963. Os mutantes são pessoas que nasceram com poderes super-humanos latentes, que geralmente se manifestam na puberdade. Temidos pelo restante da humanidade, os X-Men foram ensinados pelo Professor Xavier a controlar suas habilidades e lutar pelo convívio pacifico com os humanos normais. A HQ já ganhou adaptações para o cinema, além de séries animadas, livros e games.

As novas Guerras Secretas (Secret Wars) começam em maio. O roteiro é de Jonathan Hickman, com arte de Esad Ribic e capas de Alex Ross e Ribic.

A Marvel Comics é uma das principais editoras de quadrinhos nos EUA, com personagens como Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Hulk, Capitão América, Homem de Ferro, Thor e Demolidor. A empresa foi fundada em 1939 como Timely Publications e era conhecida como Atlas Comics na década de 1950. Hoje em dia a editora leva boa parte de seus próprios personagens aos cinemas através do Marvel Studios, produzindo suas próprias adaptações. Em 2009, tornou-se parte do império Disney.

Veja mais sobre X-Men

Veja mais sobre as Guerras Secretas

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre HQ no Mundo

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil