HQ NO MUNDO
 
  
 
28/04/2014

X-Men: o testamento do Professor Xavier

 
Recentemente, foi encontrado o testamento de Charles Xavier, morto durante a saga Vingadores vs. X-Men. A revelação do conteúdo do testamento, que ocorrerá durante a saga Original Sin, terá graves consequências para os X-Men.
 
Segundo Brian Michael Bendis, as histórias relatadas nas palavras finais do fundador do grupo de mutantes afetarão profundamente não apenas seus alunos, mas todo o Universo Marvel, embora o principal afetado seja Ciclope, aquele que o matou.
 
O testamento de Xavier será revelado em Uncanny X-Men  #23 e #24, que serão lançadas em julho. 
 
Os X-Men são uma equipe de super-heróis criada por Stan Lee e Jack Kirby em 1963. Os mutantes são pessoas que nasceram com poderes super-humanos latentes, que geralmente se manifestam na puberdade. Temidos pelo restante da humanidade, os X-Men foram ensinados pelo Professor Xavier a controlar suas habilidades e lutar pelo convívio pacifico com os humanos normais. A HQ já ganhou adaptações para o cinema, além de séries animadas, livros e games.

Veja mais sobre os X-Men

Veja mais sobre Original Sin

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre HQ no Mundo

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil