FILMES
 
  
 
14/04/2014

X-Men: linha do tempo dos cinemas

A publicidade do filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido continua se desenvolvendo através das mais diversas mídias. A mais recente delas é uma linha do tempo completa.
 
No site 25 Moments, é possível acompanhar alguns dos momentos que levaram o futuro mostrado no filme a tomar forma, mencionando coisas como um escândalo envolvendo Mercúrio nas Olimpíadas, o nascimento de um bebê Colossus pós-Chernobyl, a aliança entre os Zapatistas mexicanos com os mutantes, Guantánamo como uma prisão de mutantes e vários outros, culminando com a fundação do movimento Free Mutants por Bishop em 2018.
 
Também foi divulgado o primeiro trecho do filme, que pode ser visto clicando-se aqui.
 
Os atores James McAvoy e Patrick Stewart (Professor Xavier, jovem e velho), Michael Fassbender e Ian McKellen (Magneto, jovem e velho), Jennifer Lawrence (Mística), Hugh Jackman (Wolverine), Nicholas Hoult (Fera), Ellen Page (Kitty Pryde), Shawn Ashmore (Homem de Gelo), Halle Berry (Tempestade), Lucas Till (Destrutor) e Daniel Cudmore (Colossus) estão de volta.
 
Também estão no elenco Peter Dinklage (Bolívar Trask), Omar Sy (Bishop), Bingbing Fan (Blink), Evan Peters (Mercúrio), Adan Canto (Mancha Solar), Booboo Stewart (Apache), entre outros. A estreia no Brasil será em 22 de maio.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (X-Men: Days of Future Past) tem elementos da clássica HQ de mesmo nome, envolvendo os X-Men do futuro enviando um dos seus para o passado, na década de 1970. A direção é de Bryan Singer.

Veja mais sobre X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Veja mais sobre os X-Men

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre filmes


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil