HQ NO BRASIL
 
  
 
24/11/2014

X-Men: graphic novel clássica em capa dura


A Panini Comics programa para breve o lançamento da graphic novel X-Men - Deus Ama, O Homem Mata (X-Men: God Loves, Man Kills), clássico dos anos 1980 com roteiro de Chris Claremont e arte de Brent Anderson.

Essa é a terceira vez que a história é publicada no Brasil. Em 1988, pela Editora Abril, estrelou o primeiro número da série Graphic Novel, com o título X-Men - O Conflito de uma Raça. Em 2003, ganhou republicação pela Panini, desta vez com o título original traduzido. Agora ganha uma merecida versão em capa dura. 

Por anos a fio, os Fabulosos X-Men e Magneto, o Mestre do Magnetismo, têm sido os mais acirrados inimigos. Mas agora eles precisam juntar suas forças contra um novo adversário que os ameaça, e, talvez, o mundo todo - em nome de Deus. Os membros da Cruzada Stryker estão preparados para purificar a Terra, sem se importar com as consequências sangrentas de sua causa. Tendo o Professor X como inimigo e Magneto como aliado, os X-Men são submetidos a uma provação ordenada por um pastor enlouquecido.

X-Men - Deus Ama, O Homem Mata tem 104 páginas, formato 20,5 x 27,5 cm e preço previsto de R$ 22,90.

Os X-Men são uma equipe de super-heróis criada por Stan Lee e Jack Kirby em 1963. Os mutantes são pessoas que nasceram com poderes super-humanos latentes, que geralmente se manifestam na puberdade. Temidos pelo restante da humanidade, os X-Men foram ensinados pelo Professor Xavier a controlar suas habilidades e lutar pelo convívio pacifico com os humanos normais. A HQ já ganhou adaptações para o cinema, além de séries animadas, livros e games.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

Veja mais sobre os X-Men

Veja mais sobre a Panini Comics

Veja mais sobre HQ no Brasil
 
 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil