HQ NO MUNDO
 
  
 
18/02/2010

X-Men: especial reconta origem de Emma Frost

A série de especiais X-Men Origins continua a todo vapor. O destaque agora é para uma das mais controversas integrantes do grupo, Emma Frost, a Rainha Branca.

Em X-Men Origins: Emma Frost o roteiro é de Valerie D´Orazio, com desenhos de Karl Moline (Buffy) e capa de Benjamin.

O leitor testemunhará o nascimento e evolução da Rainha Branca. De uma menina mimada vinda de uma família rica e tradicional da Nova Inglaterra, passando por uma maligna rainha de uma sociedade secreta até se tornar uma das líderes dos X-Men. O especial terá 48 páginas com lançamento marcado para maio.

Como curiosidade, vale lembrar que a personagem já teve seu passado mostrado em uma série mensal própria que foi parcialmente publicada no Brasil na antiga revista Arma X da Panini.

Emma Frost, a Rainha Branca, surgiu nas histórias dos X-Men em 1980, criada por Chris Claremont e John Byrne. Originalmente, era uma vilã membro do Clube do Inferno, mas com o passar dos anos se tornou heroína e membro dos X-Men, chegando a tomar o lugar do Professor X como diretora do Instituto Xavier. Ela é uma das mais poderosas telepatas do mundo e, depois de sofrer uma segunda mutação, adquiriu a habilidade de transformar-se em diamante.

Veja mais sobre Emma Frost


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil