HQ NO BRASIL
 
  
 
04/06/2014

X-Men: encadernados de Atração Fatal

Atrações Fatais, popular arco de histórias dos X-Men da década de 1990, será republicado em breve pela Panini Comics, porém, com uma pequena mudança de nome, se tornando Atração Fatal.

Os Acólitos de Magneto promovem ataques contra os humanos em todos os lugares possíveis, o que leva as equipes mutantes a juntarem suas forças para impedir os planos do Mestre do Magnetismo de uma vez por todas. No entanto, o surgimento de uma misteriosa doença, que não faz distinção entre amigo ou inimigo, herói ou vilão, vai conduzir o antigo conflito entre o Professor Xavier e Magneto a um novo estágio!

X-Men: Atração Fatal reúne alguns dos mais influentes profissionais da indústria de quadrinhos, como Scott Lobdell, Peter David, Fabian Nicieza, Brandon Peterson, John Romita Jr. e Joe Quesada.

O anúncio em questão é do primeiro volume, embora a Panini ainda não tenha revelado quantos volumes serão ao todo. O volume 1 é em formato americano, com 252 páginas em papel LWC,  ao preço de R$ 26,90, reunindo as histórias  publicadas originalmente em Uncanny X-Men # 298-300 e X-Factor # 87-91.

Os X-Men são uma equipe de super-heróis criada por Stan Lee e Jack Kirby em 1963. Os mutantes são pessoas que nasceram com poderes super-humanos latentes, que geralmente se manifestam na puberdade. Temidos pelo restante da humanidade, os X-Men foram ensinados pelo Professor Xavier a controlar suas habilidades e lutar pelo convívio pacifico com os humanos normais. A HQ já ganhou adaptações para o cinema, além de séries animadas, livros e games.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

Veja mais sobre os X-Men

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre a Panini Comics

Veja mais sobre HQ no Brasil

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil