FILMES
 
  
 
17/04/2014

X-Men em O Espetacular Homem-Aranha 2

Já virou tradição a presença de cenas pós-creditos nos filmes dos heróis da Marvel. O Espetacular Homem-Aranha 2, apesar de ser produzido pela Sony, também terá a sua. A surpresa vem do fato desta cena envolver os X-Men.
 
Trata-se apenas de um acordo legal entre a Sony e a Fox derivado do contrato do diretor Mark Webb, que deveria dirigir um filme para a Fox por contrato para ser lançado este ano, mas foi liberado em troca da promoção gratuita de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Oficialmente nenhum projeto de crossover existe, mas muitos fãs já estão animados com a simples possibilidade. 
 
Vale lembrar que anteriormente vazou a informação de outra cena pós-crédito, essa sim abrindo caminho para novos filmes aracnídeos. Nada foi comentado sobre seu "desaparecimento".
 
É ótimo ser o Homem-Aranha (Andrew Garfield). Para Peter Parker, não existe nada igual à sensação de se balançar entre os arranha-céus, ser um herói e passar o tempo ao lado de Gwen Stacy (Emma Stone). Mas ser o Homem-Aranha tem um preço: só ele pode proteger seus companheiros nova-iorquinos dos formidáveis vilões que ameaçam a cidade.
 
Com o surgimento de Electro (Jamie Foxx), Peter precisa confrontar um oponente muito mais poderoso do que ele. E quando seu velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan) retorna, Peter começa a notar que todos seus inimigos têm uma coisa em comum: a OsCorp. O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (The Amazing Spider-Man 2) tem novamente direção de Marc Webb. O roteiro é de James Vanderbilt, Alex Kurtzman, Roberto Orci e Jeff Pinkner. A estreia será em 1º de maio. Também estão no elenco Sally Field (Tia May), Paul Giamatti (Rino) e Chris Cooper (Norman Osborn).

Veja mais sobre O Espetacular Homem-Aranha

Veja mais sobre o Homem-Aranha
 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil