FILMES
 
  
 
16/07/2013

X-Men: detalhes e Destrutor

Foi divulgada uma nova imagem de X-Men: Days of Future Past que nos apresenta Lucas Till de volta ao papel de Destrutor, agora em carreira militar. Clique aqui para vê-la completa.

Além disso, estão sendo divulgados alguns detalhes da trama, nenhum deles confirmado oficialmente por enquanto, embora até certo ponto batam com as suspeitas dos fãs.

Segundo o Vulture, Peter Dinklage (Game of Thrones) interpreta mesmo Bolívar Trask, o criador dos Sentinelas, os robôs gigantes caçadores de mutantes. Já Josh Helman estaria vivendo uma versão mais jovem de William Stryker, visto em X-Men 2 e X-Men Origens: Wolverine.

E o mais importante, o site jogou alguma luz sobre a já confirmada viagem no tempo da história. Kitty Pryde usaria seus poderes para enviar Wolverine ao passado. Mas algo colocará Kitty em risco e os X-Men do futuro terão que procurar por um mutante que possa ajudar ou simular os poderes de Kitty para conseguir trazer Wolverine de volta à sua própria época.

Essa parte é a mais estranha, pois os poderes de Kitty não são ligadas a viagem no tempo.  Mas pode ser só um erro de interpretação. Na HQ Dias de um Futuro Esquecido, é uma envelhecida Kitty que tem sua mente enviada para o passado, para seu corpo jovem. E quem faz isso e serve como “âncora temporal” é Rachel Summers, filha de Ciclope e Jean Grey, telepata como sua mãe.

Os atores James McAvoy e Patrick Stewart (Professor Xavier, jovem e velho), Michael Fassbender e Ian McKellen (Magneto, jovem e velho), Jennifer Lawrence (Mística), Hugh Jackman (Wolverine), Nicholas Hoult (Fera), Anna Paquin (Vampira), Ellen Page (Kitty Pryde), Shawn Ashmore (Homem de Gelo) e Halle Berry (Tempestade) estão de volta. A estreia será em 23 de maio de 2014.

Como o nome deixa claro, X-Men: Days of Future Past terá elementos da clássica HQ Dias de um Futuro Esquecido. A direção é de Bryan Singer.

Veja mais sobre X-Men: Days of Future Past

Veja mais sobre os X-Men

Veja mais sobre filmes


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil