HQ NO MUNDO
 
  
 
15/01/2013

X-Men: a vez das mulheres

O teaser de Marvel NOW! que sugeria um título X protagonizado por mulheres se provou sendo isso mesmo. Confira a capa de X-Men #1 ao lado, ou ampliada, clicando aqui.

Com roteiro de  Brian Wood e arte por Olivier Coipel, a nova X-Men começa em abril, sendo composta por Jubileu, Rachel Summers, Vampira, Kitty Pryde, Tempestade e Psylocke.

Segundo entrevista de Wood ao USA Today, a principal estrela será Jubileu. A escolha de um elenco totalmente feminino se deu porque o escritor acredita que, por mais que Wolverine e Ciclope sejam mais famosos, sempre foram as mulheres que desempenharam os papéis mais importantes nos X-Men.

Quem é fã de longa data, sabe que realmente a mulherada teve grande importância com o passar dos anos. Seja pela Saga da Fênix, o período em que Tempestade liderou o grupo ou o destaque dado a Emma Frost por Grant Morrison e Kitty Pryde por Joss Whedon.

Sublime, personagem introduzido por Morrison estará no título, não como inimigo, mais sim como relutante aliado. As ameaças incluirão os robôs caçadores de mutantes Sentinelas e ataques alienígenas.

Só resta a dúvida: não seria mais coerente se o título fosse batizado como X-Women?

Os X-Men são uma equipe de super-heróis criada por Stan Lee e Jack Kirby em 1963. Os mutantes são pessoas que nasceram com poderes super-humanos latentes, que geralmente se manifestam na puberdade. Temidos pelo restante da humanidade, os X-Men foram ensinados pelo Professor Xavier a controlar suas habilidades e lutar pelo convício pacifico com os humanos normais. A HQ já ganhou quatro adaptações para o cinema, além de séries animadas, livros e jogos de videogame e computador.

Veja mais sobre os X-Men

Veja mais sobre HQ no Mundo


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil