FILMES
 
  
 
02/07/2010

X-Men: Homem Múltiplo pode estar no novo filme

O site Comic Book Movie informou que provavelmente veremos o Homem Múltiplo como um dos alunos do Professor Xavier no filme X-Men: First Class. Caso isso realmente aconteça, essa será a segunda vez que o personagem ganhará uma versão de carne e osso. Ele esteve no filme X-Men: O Confronto Final, onde foi interpretado por Eric Dane.

Jamie Madrox, o Homem Múltiplo, é um mutante com a habilidade de se multiplicar. Suas cópias são criadas através da energia cinética provinda dos impactos que sofre. Embora fisicamente idênticas, essas cópias costumam apresentar personalidades distintas. O personagem foi criado em 1975 por Len Wein, Chris Claremont e John Buscema.

X-Men: First Class adapta a HQ de mesmo nome, que mostra os primórdios da equipe mutante. Matthew Vaughn é o diretor, enquanto a produção ficou a cargo de Bryan Singer, Lauren Shuler Donner e Simon Kinberg.

James McAvoy viverá o Professor Xavier, Michael Fassbender ficou o papel de Magneto, Benjamin Walker será o Fera e Alice Eve será Emma Frost. A estreia está prevista para 3 de junho de 2011.

Os X-Men são uma equipe de super-heróis criada por Stan Lee e Jack Kirby em 1963. Os mutantes são pessoas que nasceram com poderes super-humanos latentes, que geralmente se manifestam na puberdade. Temidos pelo restante da humanidade, os mutantes são ensinados pelo Professor Xavier a controlar suas habilidades. A HQ já ganhou três adaptações para o cinema, além de séries animadas e jogos de videogame e computador.

Veja mais sobre X-Men: First Class



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil