HQ NO MUNDO
 
  
 
30/08/2013

X-Men: Bendis recicla personagem esquecido

Em 2004, quando começou o primeiro título dos Novos Vingadores, um misterioso novo personagem apareceu nas capas, mas na verdade nunca deu as caras nas histórias. Se pensava que o suposto novo herói com cabeça de aquário era uma versão inacabada do Ronin, que de fato fez sua estreia nessa fase.

Nove anos depois e estamos agora em 2013. E o personagem enfim está estreando nas páginas de Uncanny X-Men #11, como um novo vilão que acaba de enviar Sentinelas ao encalço dos X-Men de Ciclope.

Nick Lowe, editor de Uncanny X-Men, em conversa com o site Newsarama, não revelou a identidade do personagem, mas brincou que este sempre foi o plano de Brian Michael Bendis, roteirista dos Novos Vingadores originais e agora de Uncanny X-Men. Claro, fez isso em tom de brincadeira, afinal hoje em dia a moda nas grandes editoras é sempre alardear que tudo vem sendo planejado há anos e anos.

Os X-Men são uma equipe de super-heróis criada por Stan Lee e Jack Kirby em 1963. Os mutantes são pessoas que nasceram com poderes super-humanos latentes, que geralmente se manifestam na puberdade. Temidos pelo restante da humanidade, os X-Men foram ensinados pelo Professor Xavier a controlar suas habilidades e lutar pelo convívio pacifico com os humanos normais.

A HQ já ganhou quatro adaptações para o cinema, além de séries animadas, livros e jogos de videogame e computador.

Veja mais sobre os X-Men

Veja mais sobre HQ no Mundo


  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil