HQ NO MUNDO
 
  
 
28/02/2014

Worth: herói obsoleto pela Arcana

Grant Worth foi um dos maiores super-heróis de Detroit. Seus poderes o permitem controlar qualquer máquina e manipular o funcionamento de suas peças mentalmente. Isso na década de 1960, quando os veículos e equipamentos ainda eram mecânicos. Com a chegada da era digital, Worth se viu incapaz de compreender a natureza binária dos equipamentos atuais, e se tornou obsoleto, quase normal. Alguém tentando descobrir quem ele realmente é quando seu poder se torna inútil pela evolução do mundo.
 
Essa é a história de Worth, nova graphic novel produzida pela Roddenberry Entertainment e lançada pela Arcana Comics. A HQ de 128 páginas será lançada em formato digital capítulo por capítulo semanalmente, e depois reunida em uma única edição impressa no final de abril.

Worth é escrita por Aubrey Sitterson com arte e capa de Chris Moreno.
 
A Arcana Comics é uma editora canadense de histórias em quadrinhos fundada em 2004 por Sean O´Reilly. Em poucos anos tornou-se líder de mercado em seu país, publicando títulos como Kade e Ezra.

Veja mais sobre a Arcana Comics

Veja mais sobre HQ no Mundo


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil