SERIADOS
 
  
 
10/04/2013

Websérie de Street Fighter no Kickstarter

Não faz muito tempo, apareceu no Youtube um fanfilm chamado Street Fighter Legacy. Adaptando o jogo para o formato live-action de maneira muito mais competente do que o primeiro filme (que por si só já é infinitamente superior que A Lenda de Chun-Li), o curta agradou vários fãs, podendo ser visto aqui. Agora, o mesmo grupo está tentando algo maior.
 
Com a aprovação da própria Capcom, mas sem nenhuma ajuda financeira, Joey Ansah e Christian Howard estão tentando produzir Street Fighter: Assassin`s Fist, uma websérie feita pelos fãs e financiada coletivamente.
 
O projeto tem orçamento de 625,000 libras. Nenhum dinheiro será doado a menos que todo o projeto seja financiado. Entre os prêmios disponíveis estão desde notícias exclusivas da produção até camisetas, cópias do script, DVD com o produto completo, livros e até peças de roupas usadas nas filmagens. Mais detalhes podem ser vistos na própria página do Kickstarter.
 
Street Fighter é uma série popular de jogos de combate corpo a corpo, com lutadores do mundo inteiro, cada qual com golpes especiais próprios. O jogo, criado por Takashi Nishiyama e Finish Hiroshi, foi lançado pela Capcom em 1987, inicialmente para arcades, ganhando posteriormente versões para diversas plataformas. Com o sucesso, o jogo ganhou adaptações para o cinema, quadrinhos e desenhos animados.

Veja mais sobre Street Fighter
 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil