SERIADOS
 
  
 
08/09/2014

Wally West e Blackout em The Flash

O sétimo episódio do seriado The Flash contará com o personagem Blackout, dotado de poderes elétricos, criado por James Robinson e Javi Fernandez em 2011 para a saga Ponto de Ignição, não coincidentemente protagonizada pelo Flash.

Na série, o personagem dará as caras querendo se vingar do Dr. Harrison Wells e causando um tipo de curto-circuito nos poderes do Flash.

Além disso, os produtores do programa confirmaram sua intenção de futuramente inserir no programa Wally West, o sobrinho de Iris West, que nos quadrinhos se tornou parceiro de Barry Allen como Kid Flash e depois passou anos o substituindo no papel de Flash.

Barry Allen (Grant Gustin) tinha apenas 11 anos quando sua mãe foi morta num bizarro incidente e seu pai foi condenado por um assassinato que não cometeu. Adulto, Barry se tornou um brilhante investigador CSI, que se dedica a desvendar toda lenda urbana na esperança de entender a morte de sua mãe.

Depois que um acelerador de partículas dos Laboratórios STAR explode, causando uma estranha tempestade, Barry é atingido por um raio, passando nove meses em coma. Ao despertar, ele descobre que o evento lhe proporcionou supervelocidade, poder que usa para proteger Central City de outros meta-humanos criados pelo mesmo acidente. A estreia será em 7 de outubro.

Veja mais sobre o Flash

Veja mais sobre a DC Comics

Veja mais sobre seriados

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil