EVENTOS E VARIEDADES
 
  
 
22/09/2014

W. Pax lança artbook lovecraftiano pelo Catarse

 
Os mitos de Cthulhu, criados pelo escritor americano H.P. Lovecraft, têm inúmeros fãs ao redor do mundo, e influenciaram fortemente a literatura de terror dos últimos 50 anos. E um de seus fãs é o artista Walter Pax.
 
E para celebrar este gosto, Pax escolheu algumas das criaturas descritas por Lovecraft em suas obras e lhes deu vida em um artbook, Love - A Arte Que Não Deveria Ser de W.Pax. Em suas 100 páginas, a obra bilíngue compila cerca de 50 ilustrações acompanhadas de trechos marcantes e citações da obra do criador dos Grandes Antigos.
 
O orçamento do projeto é de R$ 14.000,00. Nenhum dinheiro será doado a menos que todo o projeto seja financiado. Entre os prêmios oferecidos estão desde pôsteres, o próprio livro impresso, ilustrações originais de Pax, e até o direito de escolher uma citação a ser incluída no livro. Mais detalhes podem ser vistos na página do projeto.

Veja mais sobre Financiamento Coletivo

Veja mais sobre Eventos e Variedades

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil