HQ NO BRASIL
 
  
 
15/03/2010

Volume 2 de A Morte do Superman

Considerada por muitos como o maior golpe publicitário dos quadrinhos dos anos 90, a saga A Morte do Superman começou a ser reeditada pela Panini Comics no ano passado em uma edição encadernada (ao lado).

Agora a editora anunciou a continuação do épico em mais uma edição encadernada de 404 páginas, com capa dura, acabamento de luxo e distribuição em livrarias e comic shops, ainda sem preço definido.

Na edição a trama será retomada logo após o final do primeiro volume, com o surgimento dos quatro pretensos Supermen, constituindo a história conhecida no Brasil como O Retorno do Superman.

O encadernado conta com os talentos de Roger Stern, Butch Guice, Louise Simonson, Jon Bogdanove, Dan Jurgens, Karl Kesel e Tom Grummett, entre outros.

Criado por Joe Shuster e Jerry Siegel, Superman é Kal-El, até pouco tempo considerado o último sobrevivente do planeta Krypton. Enviado por seu pai à Terra ainda bebê durante os últimos momentos de vida de Krypton, é encontrado por um casal de gentis fazendeiros, que o criam até que se torna o repórter Clark Kent. Graças à radiação de nosso Sol amarelo, desenvolve incríveis e variados poderes, com os quais se torna o Superman, o maior herói do mundo.

Veja mais sobre o Superman


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil