SERIADOS
 
  
 
12/05/2015

Volta de Arquivo X marcada para janeiro


A mais cultuada série de ficção cientifica dos anos 1990 estará de volta após treze anos da exibição de sua última temporada. E para marcar o retorno da dupla de agentes do FBI, Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson), a Fox fará desta estreia a peça central dentro da programação da emissora junto das midseasons de suas outras séries em dias e horários estratégicos. Será uma première de dois dias.

Os dois primeiros episódios irão ao ar nos dias 24 e 25 de janeiro, logo após a exibição dos jogos da NFC Championship Game. Chris Carter, criador da série, será o responsável pelos novos episódios. Essa primeira temporada haverá apenas seis capítulos. 

Arquivo X é um seriado de ficção científica criado em 1993 por Chris Carter. No Brasil, foi exibido no canal a cabo Fox e na Rede Record, atualmente sendo reprisado pelo TCM. David Duchovny e Gillian Anderson desempenhavam os papéis de um par de agentes do FBI, Fox Mulder e Dana Scully, encarregados de investigar fenômenos paranormais e teorias da conspiração. A série foi um fenômeno de público, durando nove temporadas e conquistou uma legião de fãs. O programa já teve séries em quadrinhos, dois filmes para o cinema e diversos livros.

Veja mais sobre Arquivo X

Veja mais sobre seriados
 
 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil