HQ NO BRASIL
 
  
 
16/07/2015

Vingadores vs. X-Men vs. Quarteto Fantástico

Houve uma época em que o Universo Marvel também tinha confrontos entre seus heróis, como acontece hoje, mas era um tanto diferente. Os embates tinham motivos mais embasados, não aconteciam tão gratuitamente. São conflitos deste tipo que estão reunidos no novo encadernado da Panini Comics: Vingadores vs. X-Men vs. Quarteto Fantástico.

Levado a julgamento, Magneto vai precisar de toda ajuda possível – e ele a encontrará nos restos de sua antiga fortaleza, o Asteroide M! Os X-Men não sabem ao certo quais  são os planos do Mestre do Magnetismo, mas têm certeza de que não querem que os Vingadores e os Supersoldados Soviéticos descubram antes deles! E assim estoura uma guerra entre as diversas equipes, com os olhos do mundo sobre todas as três.

Prestes a se desintegrar, Kitty Pryde parece resignada com seu destino – mas os X-Men farão qualquer coisa para salvá-la, até mesmo barganhar com um destino pior… o Doutor Destino! Que segredos chocantes impedem o Quarteto Fantástico de salvar a pátria no lugar de seu maior inimigo? Estará Reed Richards aterrorizado em falhar porque seu maior fracasso – o fatídico voo de foguete – pode ter sido na verdade seu maior sucesso? Será que todas as respostas estarão com a criança-prodígio Franklin Richards?

Completando a edição estão os dois primeiros espetaculares confrontos dos X-Men com os Vingadores e com o Quarteto Fantástico nos primórdios da Marvel!

Republicando as edições originais X-Men vs. The Avengers #1-4, Fantastic Four vs. The X-Men #1-4, X-Men #9 e Fantastic Four #28, o volume tem 252 páginas em papel LWC com capa cartão. O preço ainda não foi divulgado.

A Marvel Comics é uma das principais editoras de quadrinhos nos EUA, com personagens como Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Hulk, Capitão América, Homem de Ferro, Thor e Demolidor.

A empresa foi fundada em 1939 como Timely Publications e era conhecida como Atlas Comics na década de 1950. Hoje em dia a editora leva boa parte de seus próprios personagens aos cinemas através do Marvel Studios, produzindo suas próprias adaptações. Em 2009 se tornou parte do império Disney.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre a Panini Comics

Veja mais sobre HQ no Brasil

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil