SERIADOS
 
  
 
24/08/2015

Vilã para Luke Cage

A atriz Alfre Woodard (True Blood, Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato) foi escalada como a primeira vilã do seriado Luke Cage. Ela interpretará Minetta, uma mulher poderosa no âmbito político da cidade.

Nos quadrinhos, a personagem era a vilã Black Mariah, que comandava uma gangue chamada Rat Pack.

Esse não será o primeiro envolvimento de Woodard com o mundo das adaptações de HQs. Ela já havia trabalhado nas séries animadas Pantera Negra e Super Choque.

Luke Cage, criado por Archie Goodwin e John Romita Sr., surgiu em revista própria em 1972. Não podendo ser considerado um "anjo", Carl Lucas foi condenado por um crime que não cometeu. Na cadeia, foi cobaia de uma experiência que o transformou num super-humano, com força superior e pele indestrutível. A experiência abalou a própria cadeia, permitindo a fuga de Lucas.

Assumindo a identidade de Luke Cage, ele se tornou um herói de aluguel, papel que manteve por muitos anos, vários deles ao lado de seu amigo Punho de Ferro. Nos últimos anos ganhou muito destaque como integrante de diversas versões dos Vingadores.

O seriado do Netflix será protagonizado por Mike Colter, que fará sua estreia no papel na série Jessica Jones.

Veja mais sobre Luke Cage

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre seriados

 


  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil