HQ NO BRASIL
 
  
 
28/08/2015

Vidas Secas ganha graphic novel

O clássico da literatura Vidas Secas está ganhando versão em graphic novel, unindo o traço do premiado quadrinista Eloar Guazzelli, que já adaptou outras obras como Grande Sertão: Veredas e João Pessoa e Outras Pessoas, ao texto imortal de Graciliano Ramos.

Com roteiro de Arnaldo Branco, responsável pela adaptação em HQ de outros clássicos da literatura brasileira, como Véu de Noiva e O Beijo no Asfalto, de Nelson Rodrigues; a história da jornada da família de retirantes sertanejos em busca de água, comida e melhores condições de vida ganha ritmo. Respeitando o texto original, a graphic novel transforma e dá nova dimensão ao romance, consolidando-o como a história de um Brasil, infelizmente, mais que atual.

Lançamento do selo Galera da Editora Record, Vidas Secas tem 104 páginas no formato 19 x 25 cm, com preço de R$ 49,90, mas podendo ser encontrado com desconto em diversas lojas.

Veja mais sobre Eloar Guazzelli

Veja mais sobre HQ no Brasil

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil