FILMES
 
  
 
05/12/2013

Velozes e Furiosos: homenagens e o futuro

A inesperada e trágica morte de Paul Walker, um dos protagonistas da série Velozes e Furiosos, alterou dramaticamente os planos da Universal Pictures em relação à série.
 
A primeira e mais óbvia consequência foi a interrupção por tempo indefinido da produção de Velozes e Furiosos 7. A Universal afirma estar pesando todas as possibilidades para manter os filmes rodando, mas alegam ter como prioridade dar apoio à família de Walker. Um dos boatos mais fortes levanta a possibilidade de um reboot da série.
 
Enquanto isso, a produtora também anunciou que os lucros da venda de Velozes e Furiosos 6 em dos DVD e Blu-ray serão doados à ONG Reach Out WorldWide, fundada por Walker após os terremotos do Haiti de 2010 e que tem como missão manter em prontidão um grupo treinado de apoio a vítimas de catástrofes naturais, onde as habilidades adequadas são tão ou mais importantes que recursos financeiros.
 
Um vídeo em homenagem ao ator foi divulgado, e pode ser visto clicando-se aqui.

Com direção de
 James WanVelozes e Furiosos 7 estrearia em 11 de julho de 2014, novamente com Vin Diesel e Paul Walker nos papéis dos protagonistas Dom e Brian. O vilão da vez seria vivido por Jason Statham. A história aborda vingança, com Statham caçando o grupo de Dom, que causou a morte de seu irmão.

Também estão no elenco Tyrese GibsonDwayne JohnsonMichelle RodriguezLucas BlackChris "Ludacris" BridgesKurt Russell e Djimon Hounsou, entre outros.

Veja mais sobre Velozes e Furiosos

Veja mais sobre filmes


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil