HQ NO BRASIL
 
  
 
13/12/2007

Várias revistas da Marvel esgotam

A Marvel Comics anunciou que as revistas X-Men #205 e Uncanny X-Men #493 - capítulos cinco e seis da saga Messiah Complex - esgotaram e terão reimpressão em janeiro. As edições ganharão novas capas, baseadas em artes internas de Chris Bachalo e Billy Tan. Confira as imagens ao lado.

Além dessas, as revistas What If? X-Men: The Rise and Fall Of The Shi´Ar Empire e What If? Annihilation também esgotaram. Sobre essas novas edições da linha What If, o editor Justin F. Fabrie disse que o foco dessa nova série é "criar histórias realmente fortes no clássico estilo da série O Que Aconteceria Se?, nos lembrando que um momento infinitesimal no tempo pode mudar tudo o que amamos nos personagems do Universo Marvel." Fabrie disse também que as capas foram criadas para parecer que as revistas integravam o evento original em que se basearam.

A Marvel Comics é uma das principais editoras de quadrinhos nos EUA, com personagens como Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Hulk, Capitão América, Homem de Ferro, Thor e Demolidor. A empresa foi fundada em 1939 como Timely Publications e era conhecida como Atlas Comics na década de 1950. O lançamento do Quarteto Fantástico por Stan Lee e Jack Kirby e outros personagens no início da década de 1960 foi um marco importante para o sucesso que continua até hoje.



  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil