FILMES
 
  
 
21/10/2011

Vampiros na Chicago dos anos 1930

A graphic novel In The Dust, da Top Cow, nem foi publicada e já teve seus direitos de adaptação comprados pelo produtor Stephen L´Heureux, através de sua empresa Solipsist Films.

George Mahaffey e Christian Duce criaram a HQ, que tem no papel principal um agente federal da década de 30, que investiga os bizarros desaparecimentos de famílias inteiras. Ele descobre que um exército de vampiros usa o fenômeno climático Dust Bowl (severas tempestades de areia características dos anos 30 no meio oeste americano) para sequestrar e se alimentar dos desaparecidos. Quando os vampiros fogem para Chicago, ele é obrigado a se juntar com antigos membros da gangue de Al Capone para salvar a cidade.

George Mahaffey é o roteirista da adaptação e, por enquanto, nenhum nome foi anunciado para a direção do longa. Além de L´Heureux, Matt Hawkins também será produtor e Marc Silvestri, fundador da Top Cow, ficará com a produção executiva.

Veja mais notícias


 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil