HQ NO MUNDO
 
  
 
10/01/2011

Vampiro Americano terá minissérie derivada

A DC Comics anunciou que lançará uma minissérie de Vampiro Americano, cujo enredo será ambientado na 2ª Guerra Mundial. Os desenhos ficarão a cargo do artista Sean Murphy, que produziu também uma capa para a edição #13 de American Vampire, que você confere ao lado.

Essa edição apresentará o início de um arco que se interligará com a mini, se passando no mesmo período histórico. A mini terá início na primavera americana, tendo cinco edições, com roteiro de Scott Snyder, o criador da HQ.

Vampiro Americano é uma HQ mensal da Vertigo escrita por Stephen King (nas cinco primeiras edições) e Scott Synder, com desenhos do brasileiro Rafael Albuquerque. A história de King conta a (não) vida de Skinner Sweet, o primeiro vampiro norte-americano. Já a de Synder narra a história de Pearl, uma garota dos anos 20 que passa a se envolver com a sociedade hollywoodiana, apenas para descobrir segredos dos quais ela pode nunca mais escapar. Conforme as histórias seguem, muitos outros vampiros vão sendo apresentados.

Veja mais sobre Vampiro Americano

 


  facebook

 

 



American Vampire #13
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil