HQ NO BRASIL
 
  
 
01/12/2014

Vampiro Americano ganha terceiro volume

A Panini Comics está lançando nas livrarias o terceiro volume em capa dura de Vampiro Americano, desta vez trazendo as aventuras publicadas originalmente em American Vampire #12 a 18 (no Brasil, na revista Vertigo #21 a 27, entre 2011 e 2012) e nos cinco números da minissérie American Vampire: Survival of the Fittest (por aqui, no especial Vampiro Americano – Seleção Natural, em 2012). Os roteiros são de Scott Snyder, com arte do brasileiro Rafael Albuquerque (Batman), Danijel Zezelj (Escalpo) e Sean Murphy (Punk Rock Jesus).

São os anos 1940, e nosso mundo está em guerra. Do Japão imperial à Alemanha nazista, rios de sangue foram derramados. Mas isso não vai ser nada se comparado ao oceano de terror que a Aliança do Eixo vai desencadear se for bem-sucedida em utilizar a arma definitiva – vampiros! Numa ilha próxima ao Japão, uma nova e feroz estirpe de vampiro pode representar um ataque camicase fulminante contra toda a humanidade.

E, em um castelo no Leste Europeu, uma raça superior de sanguessugas está se reunindo para criar um Reich próprio. Agora, tanto vampiros quanto caçadores de vampiros estão no meio do fogo cruzado, e Skinner Sweet, o primeiro vampiro americano, está na linha de frente. Tanto ele quanto um exército secreto dos seus inimigos mais mortais precisam trabalhar para derrotar a aliança Eixo/mortos-vivos. Pois, sob a sombra da suástica e do fogo do sol nascente, mesmo vampiros americanos podem queimar.

Vampiro Americano – Vol.3 tem 288 páginas, formato americano, capa dura e custa R$ 87,00.

Vampiro Americano é uma HQ mensal do selo Vertigo, da DC Comics, escrita por Scott Synder, com desenhos do brasileiro Rafael Albuquerque. Stephen King colaborou com histórias secundárias nas cinco primeiras edições. A trama segue a (não) vida de diversos vampiros, como Skinner Sweet, o primeiro vampiro norte-americano.

O selo Vertigo é responsável pelos títulos adultos da DC Comics (casa de Batman e Superman), que são desligados do universo regular de super-heróis da editora. Foi criado em 1993, tendo publicado títulos antológicos como Monstro do Pântano, Sandman, Os Invisíveis e Preacher. Atualmente, fazem parte da linha gibis como Fábulas e Vampiro Americano.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

Veja mais sobre Vampiro Americano

Veja mais sobre o selo Vertigo

Veja mais sobre a Panini Comics

Veja mais sobre HQ no Brasil

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil