HQ NO MUNDO
 
  
 
30/07/2014

Vampiro Americano a caminho do espaço

 
Não, vocês não leram errado. O próximo arco da série Vampiro Americano será ambientado no espaço sideral. Mais especificamente no início da corrida espacial, nas décadas de 50 e 60. 
 
E, ao mesmo tempo, a série contará a origem de seu novo antagonista, o Grey Trader, o porta-voz do Demônio, cuja origem terá uma ligação profunda com a paranoia da Guerra Fria em sua pior fase, período no qual suas habilidades como manipulador estarão no ápice.
 
Toda esta nova fase ocorrerá a partir de American Vampire: Second Cycle #6, em setembro.
 
Vampiro Americano é uma HQ mensal do selo Vertigo, da DC Comics, escrita por Scott Synder, com desenhos do brasileiro Rafael Albuquerque. Stephen King colaborou com histórias secundárias nas cinco primeiras edições. A trama segue a (não) vida de diversos vampiros, como Skinner Sweet, o primeiro vampiro norte-americano.

Veja mais sobre Vampiro Americano
 
 

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil