HQ NO MUNDO
 
  
 
04/05/2015

Valiant: novidades sobre Book of Death

 
Já há algum tempo que temos noticiado o lançamento de Book of Death, nova megassaga da Valiant Entertainment. E agora sabemos o que isso realmente significa: a morte de todo o universo Valiant.
 
O teaser do evento é bem claro quanto a isso, usando exatamente essas palavras para descrever a saga, que teve início no especial The Valiant 25th Anniversary Special, já disponível nas comic shops americanas. Imagina-se que não serão todos os personagens da editora a morrer, mas fica óbvio que as mudanças serão grandes e significativas.
 
Junto com o lançamento de Book of Death também teremos o retorno de Archer e Armstrong, e Eternal Warrior, um novo título de Harbinger e um novo Bloodshot psicótico e brutal.
 
Fundada pelo ex-editor-chefe da Marvel, Jim Shooter, e pelos artistas Bob Layton e Barry Windsor-Smith, a Valiant Comics publicou títulos como X-O Manowar, Bloodshot e Dr. Mirage de 1989 a 1994. Neste ano, a editora foi adquirida pela produtora de videogames Acclaim, que cancelou todos os títulos para voltar a publicá-los em 1996 já sob o selo da Acclaim Comics. Estas revistas foram publicadas até 2000. Em 2004, sofrendo um processo de falência, a Acclaim se viu obrigada a vender o espólio da Valiant, criando a Valiant Entertainment Inc.
 
Em 2012, a empresa retornou aos negócios, recomeçando mais uma vez seus principais títulos, com grande sucesso. O material é publicado no Brasil pela HQM Editora, a primeira editora no mundo a publicar os títulos da nova Valiant Comics fora dos Estados Unidos.

Veja mais sobre a Valiant Comics

Veja mais sobre HQ no Mundo

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil