HQ NO MUNDO
 
  
 
29/04/2013

Valiant: novas séries e mais novidades

A Valiant Entertainment esteve presente na convenção C2E2 em Chicago, onde anunciou diversas novidades, embora tenha dado poucos detalhes. Isso porque pretende apresentar melhor seus próximos projetos do dia 4 de maio nas páginas de sua edição do Free Comic Book Day

Ao que tudo indica, a próxima fase da editora terá início com Unity, não por coincidência o mesmo nome do primeiro grande crossover da Valiant ainda na década de 1990. Desta vez, parece que o nome será usado em uma publicação regular.

A partir de setembro, muita coisa mudará em Bloodshot, a começar por uma edição zero contando suas origens. A revista mensal terá seu nome alterado para Bloodshot HARD Corps e Christos Gage (Stormwatch: PHD, Avengers Academy) assumirá os roteiros.

O Eternal Warrior ganhará seu próprio título, escrito por Greg Pak (Hulk) e desenhado por Trevor Hairsine (Juiz Dredd, Capitão América). Nenhuma data foi revelada, mas a Valiant planeja ainda mais novas séries, incluindo Ninjak, e alguns títulos que nunca foram publicados pelas encarnações anteriores da editora.

Fundada pelo ex-editor-chefe da Marvel, Jim Shooter, e pelos artistas Bob Layton e Barry Windsor-Smith, a Valiant Comics publicou títulos como X-O Manowar, Bloodshot e Dr. Mirage de 1989 a 1994. Neste ano, a editora foi adquirida pela produtora de videogames Acclaim, que cancelou todos os títulos para voltar a publicá-los em 1996 já sob o selo da Acclaim Comics. Estas revistas foram publicadas até 2000. Em 2004, sofrendo um processo de falência, a Acclaim se viu obrigada a vender o espólio da Valiant, criando a Valiant Entertainment Inc. Em 2012 a empresa retornou aos negócios recomeçando mais uma vez seus principais títulos, com grande sucesso. E em breve chega ao Brasil através da HQM Editora.

Veja mais sobre a Valiant Comics

Veja mais sobre HQ no Mundo


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil