HQ NO MUNDO
 
  
 
11/02/2014

Valiant anuncia cinco novos títulos

Em janeiro noticiamos Armor Hunters, nova minissérie da Valiant Entertainment a ser lançada em junho. Acontece que Armor Hunters é apenas um dos seis novos títulos que a editora preparou como parte de sua iniciativa Valiant First, que consiste de (pelo menos) um novo número 1 a cada mês. Clique aqui para conferir as capas de todos os títulos.

Tudo começa em maio com Rai, nova revista mensal escrita por Matt Kindt (Unity) e desenhada por Clayton Crain (X-Force), apresentando o futuro, mais especificamente o ano de 4.001, que vem sendo explorado nas páginas de Eternal Warrior. O Japão é uma cidade-estado gigantesca, governada por uma inteligência artificial benevolente e policiada por apenas um homem: o misterioso guardião Rai. Mas, em breve, uma única bala destruirá a paz que levou 2.000 anos para ser assegurada.

Em junho será a vez da já falada Armor Hunters, com roteiro de Robert Venditti (X-O Manowar) e arte por Doug Braithwaite (Unity).

Já em julho será lançada uma minissérie derivada da saga, Armor Hunters: Bloodshot, com roteiro de Joe Harris (The X-Files: Season 10) e arte por Trevor Hairsine (Eternal Warrior). Bloodshot será a única linha de defesa da organização MERO contra os Armor Hunters, que atacam na esperança de libertar um dos seus. A revista mensal Bloodshot and the H.A.R.D. Corps chegará ao fim, sendo substituída por essa mini. Após a conclusão da mini, Bloodshot retornará em uma nova mensal.

Outra mini derivada chega também em julho, Armor Hunters: Harbinger, com roteiro de Joshua Dysart (Harbinger Wars) e arte por by Robert Gill (Batgirl). A Geração Zero volta à ação pela primeira vez desde Harbinger Wars para encarar de frente os Armor Hunters.

Em agosto as duplas Archer & Armstrong e Quantum & Woody estarão juntas em The Delinquents, com roteiro de Fred Van Lente (Hércules) e James Asmus (Thief of Thieves), com arte por Kano (Gotham City Contra o Crime).

Por fim, em setembro começa a revista mensal The Death-Defying Dr. Mirage, apresentando a personagem já introduzida nas páginas de Shadowman. Roteiro de Jen Van Meter (Hopeless Savages) e arte por Roberto de la Torre (Demolidor). A mundialmente renomada parapsicóloga Dra. Mirage e seu marido Hwen estavam perdidamente apaixonados, até que um trágico acidente levou Hwen. Mirage agora terá que usar todo seu talento nas artes místicas para fazer aquilo que seu marido a ensinou a nunca fazer: viajar para os reinos dos mortos e trazê-lo de volta ao mundo dos vivos.

Fundada pelo ex-editor-chefe da Marvel, Jim Shooter, e pelos artistas Bob Layton e Barry Windsor-Smith, a Valiant Comics publicou títulos como X-O Manowar, Bloodshot e Dr. Mirage de 1989 a 1994. Neste ano, a editora foi adquirida pela produtora de videogames Acclaim, que cancelou todos os títulos para voltar a publicá-los em 1996 já sob o selo da Acclaim Comics. Estas revistas foram publicadas até 2000. Em 2004, sofrendo um processo de falência, a Acclaim se viu obrigada a vender o espólio da Valiant, criando a Valiant Entertainment Inc.

Em 2012 a empresa retornou aos negócios recomeçando mais uma vez seus principais títulos, com grande sucesso. O material é publicado no Brasil pela HQM Editora, a primeira editora no mundo a publicar os títulos da nova Valiant Comics fora dos Estados Unidos.

Veja mais sobre a Valiant

Veja mais sobre HQ no Mundo


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil