HQ NO MUNDO
 
  
 
27/07/2012

Valiant: a volta de Shadowman

A Valiant Entertainment revelou um novo título mensal reformulando um de seus clássicos personagens: Shadowman. O lançamento será em novembro, com roteiro de Justin Jordan e arte de Patrick Zircher. As capas serão de Dave Johnson, Bill Sienkiewicz e Zircher.

Quando as forças das trevas se preparam para tomar posse de Nova Orleans, Jack Boniface precisa aceitar o legado com o qual nasceu. Como Shadowman, Jack está prestes a se tornar a única coisa entre sua cidade e um exército de monstruosidades inimagináveis. Mas será o manto de Shadowman uma benção ou uma maldição? E qual será o custo por esse poder de outro mundo?

Shadowman teve diferentes versões nos quadrinhos e nos games, mas a mais conhecida é mesmo Jack Boniface, criado por um time de grandes nomes: Jim Shooter, Steve Englehart, David Lapham e Bob Layton, em 1992.

Fundada pelo ex-editor-chefe da Marvel, Jim Shooter, e pelos artistas Bob Layton e Barry Windsor-Smith, a Valiant Comics publicou títulos como X-O Manowar, Bloodshot e Dr. Mirage de 1989 a 1994. Neste ano, a editora foi adquirida pela produtora de videogames Acclaim, que cancelou todos os títulos para voltar a publicá-los em 1996 já sob o selo da Acclaim Comics. Estas revistas foram publicadas até 2000. Em 2004, sofrendo um processo de falência, a Acclaim se viu obrigada a vender o espólio da Valiant, criando a Valiant Entertainment, Inc. Só agora em 2012 a empresa está ressurgindo, relançando alguns de seus títulos do passado reformulados.

Veja mais sobre a Valiant

Veja mais sobre HQ no Mundo


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil