HQ NO MUNDO
 
  
 
05/03/2013

Valiant: a volta da H.A.R.D. Corps

A Valiant Entertainment continua a introduzir novas versões de seus clássicos personagens. O mais novo exemplo é a equipe H.A.R.D. Corps, que fará sua (re)estreia em junho, nas páginas de Harbinger Wars #3, com roteiro de Joshua Dysart e Duane Swierczynski e arte por Clayton Henry.

Em sua versão original a H.A.R.D. (Harbinger Active Resistance Division) Corps era um grupo de elite mantido pela Omen Enterprises, corporação que pretendia deter os planos de Toyo Harada de controlar todos os Harbingers – pessoas com poderes psiônicos diversos.

Os integrantes da H.A.R.D. Corps eram humanos normais em coma, revividos através de implantes cerebrais experimentais que lhes conferiam acesso a habilidades artificiais simulando os poderes de um Harbinger. Se capturados, o implante em suas cabeças explodia.

Fundada pelo ex-editor-chefe da Marvel, Jim Shooter, e pelos artistas Bob Layton e Barry Windsor-Smith, a Valiant Comics publicou títulos como X-O Manowar, Bloodshot e Dr. Mirage de 1989 a 1994. Neste ano, a editora foi adquirida pela produtora de videogames Acclaim, que cancelou todos os títulos para voltar a publicá-los em 1996 já sob o selo da Acclaim Comics. Estas revistas foram publicadas até 2000.

Em 2004, sofrendo um processo de falência, a Acclaim se viu obrigada a vender o espólio da Valiant, criando a Valiant Entertainment Inc. Em 2012 a empresa retornou aos negócios recomeçando mais uma vez seus principais títulos, com grande sucesso.

Veja mais sobre a Valiant

Veja mais sobre HQ no Mundo


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil