SERIADOS
 
  
 
24/09/2015

Valentina Vostok em Legends of Tomorrow

A atriz Stephanie Corneliussen (Mr. Robot, João & Maria: Caçadores de Bruxas) foi escalada para interpretar Valentina Vostok no seriado Legends of Tomorrow.

Nos quadrinhos, Vostok primeiramente foi a super-heroína Mulher-Negativa, integrante da Patrulha do Destino, mais tarde se embrenhando no mundo da espionagem como agente do Xeque-Mate.

No seriado a personagem aparecerá no período da Guerra Fria como uma operativa da União Soviética, aparentemente aliada de Vandal Savage, o que pode mudar no decorrer da trama, principalmente devido a rumores de que ela constituiria um triângulo amoroso com Átomo e Capitão Frio. Valentina estará em cinco episódios da série.

Em Legends of Tomorrow, o viajante do tempo Rip Hunter (Arthur Darvill) reúne um grupo composto pelo Átomo (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller), Nuclear (embora apenas Martin Stein, interpretado por Victor Garber esteja oficialmente escalado), Canário Branco (Caity Lotz), Moça-Gavião (Ciara Renée) e Onda Térmica (Dominic Purcell) para combater o vilão imortal Vandal Savage (Casper Crump) pelo tempo. A estreia será em 2016.

Veja mais sobre Legends of Tomorrow

Veja mais sobre a DC Comics

Veja mais sobre seriados

 


  facebook

 

 



Stephanie Corneliussen
 
Valentina Vostok como Rainha Branca do Xeque-Mate
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil