FILMES
 
  
 
23/11/2009

Unthinkable: mais uma HQ vai se tornar filme

A editora norte-america Boom! Studios anunciou que a Mandalay Pictures comprou os direitos de filmagem da minissérie Unthinkable, escrita por Mark Sable e desenhada por Julian Totino Tedesco.

De acordo com Ross Richie, o CEO da Boom, nomes de peso da Mandalay como Cathy Shulman e Peter Guber estarão envolvidos no projeto. Por enquanto, nenhum detalhe sobre o roteiro e elenco foi divulgado.

Unthinkable é uma minissérie em cinco edições lançada pela editora Boom! Studios. Na história, o governo dos EUA reúne um time de escritores e pede que eles imaginem cenários de catástrofe, onde o país é destruído. Entretanto, os cenários imaginados pelo jovem escritor Alan Ripley começam a se tornar realidade. Fica claro que alguém está usando suas ideias como uma planta para o terror e cabe a ele deter o inimaginável antes que se torne real.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil