SERIADOS
 
  
 
07/04/2015

Uniforme vermelho na série Demolidor


A série Demolidor do Netflix estreia na próxima sexta-feira, e como não poderia deixar de ser, muitas novidades andam brotando sobre o seriado.

Para começar, divulgamos ontem dois novos trailers que mostram novas imagens do Demolidor e de seu mentor, Stick, além de oferecerem mais detalhes sobre Wilson Fisk, o Rei do Crime.

O ator Charlie Cox, que interpreta Matt Murdock e o Demolidor, falou sobre o clássico uniforme vermelho de seu personagem: “Eu amo os dois uniformes. Foi ótimo vestir o uniforme preto ninja de John Romita Jr., mas nunca vou esquecer o dia em que vesti pela primeira vez o icônico uniforme vermelho”.

Cox e Vincent D´Onofrio, o Rei do Crime, também comentaram sobre suas influências nos quadrinhos. Disseram que receberam diversos quadrinhos do Demolidor para lerem e que a fase de Brian Michael Bendis e Alex Maleev foi a que conferiu o tom geral da série.

D´Onofrio também falou sobre a ligação do seriado com o Marvel Cinematic Universe, dizendo que gostaria de atuar em Capitão América: Guerra Civil, e também comentou sobre a participação do Rei do Crime no próximo reboot de Homem-Aranha, pela Sony.

Matt Murdock (Charlie Cox) sofre um acidente que o deixa cego quando garoto, mas também incute nele superpoderes sensoriais. Matt se forma advogado e abre sua firma na perigosa Cozinha do Inferno, onde luta por justiça: de dia como advogado, de noite como o Demolidor, o guardião das ruas de Nova York.

O seriado da Netflix tem produção-executiva de Steven S. DeKnight, com Vincent D´Onofrio como o vilão Rei do Crime, Elden Henson interpretando Foggy Nelson, Deborah Ann Woll no papel de Karen Page, Rosario Dawson como a Enfermeira Noturna e Scott Glenn como Stick. A temporada de 13 episódios será lançada em 10 de abril.

Veja mais sobre o Demolidor

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre seriados



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil