HQ NO MUNDO
 
  
 
10/07/2015

Uma história de amor de Garth Ennis

 
Conhecido por seus personagens ultraviolentos, sua visão altamente profana da realidade e por seu ódio mortal a histórias de super-heróis no estilo clássico, o irlandês Garth Ennis começou sua carreira na 2000AD, tradicional publicação inglesa. Ficou famoso por sua passagem em Hellblazer, em Hitman, no Justiceiro e por sua obra mais conhecida, a série Preacher. Seus trabalhos mais recentes incluem The Boys, pela Dynamite e Chronicles of Wormood, pela Avatar.
 
Por isso, a ideia de uma história romântica escrita por Ennis parece quase impossível, mas é esse o tema de A Train Called Love, nova revista do autor que será lançada pela Dynamite Entertainment. Ilustrada por Mark Dos Santos, a história nos apresenta a Valerie, uma mulher em busca de vingança contra o homem que tem lhe passado trotes, e encontra Miles, o amor de sua vida, mas que está sendo perseguido por dois assassinos. E a coisa só fica mais complicada quando os amigos dos pombinhos se envolvem na história.
 
A Train Called Love #1 chega às comic shops norte-americanas em outubro.

Veja mais sobre a Dynamite Entertainment

Veja mais sobre HQ no Mundo

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil