HQ NO MUNDO
 
  
 
12/08/2015

Um universo compartilhado para a Action Lab

 
Desde sua criação, a Action Lab Entertainment tem lidado principalmente com séries autorais independentes entre si, diferente de outras editoras que trabalham com universos unificados e crossovers. Mas agora, a editora está mudando isso.
 
E tudo começa em novembro, com o lançamento de Actionverse #0. Escrita por Jamal Igle e Vito Delsante e com arte de Sean Izaakse e Ray Anthony Height, a série reunirá os heróis atualmente publicados pela empresa, Molly Danger, Stray e Midnight Tiger, que agora farão parte de um mesmo universo, assim como todos os persnagens a serem lançados pela editora no futuro.
 
A Action Lab Entertainment foi fundada em outubro de 2010 por Shawn Pryor, Dave Dwonch e Shawn Gabborin, três quadrinistas independentes, com o objetivo de unirem forças e darem mais visibilidade a seus produtos. A editora trabalha principalmente com artistas independentes e financiamento coletivo de seus trabalhos. 

Veja mais sobre a Action Lab Entertainment

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil