HQ NO BRASIL
 
  
 
15/07/2015

Último volume de A Guerra dos Tronos

O selo Fantasy da Casa da Palavra, editora do grupo LeYa, lançou nas livrarias e comic shops o quarto e último volume de A Guerra dos Tronos, com roteiro de Daniel Abraham e arte de Tommy Patterson.

Neste volume, A morte do rei Robert Baratheon e a prisão da Mão do Rei, lorde Eddard Stark de Winterfell, pôs as grandes casas de Westeros em guerra. Em Winterfell, o filho mais velho e herdeiro de Eddard, Robb Stark, reuniu um exército e está avançando para o Sul, determinado a libertar seu pai. No caminho ele se oferece para casar-se com a filha do lorde Walder Frey em troca de uma vantagem militar que lhe permita capturar Jaime Lanniester - poderosa moeda de troca para assegurar a libertação em segurança de lorde Eddard. Mas uma coisa é capturar o Regicida, e outra bem diferente é mantê-lo capturado.  

Enquanto isso, em Porto Real, o jovem rei Joffrey tem ideias distintas de uma troca de prisioneiros. Ignorando o conselho de sua mãe, rainha Cersei, ele incita o conflito e inicia uma conflagração que tem tudo para consumir não apenas os Starks, mas toda Westeros - a menos que Tyrion Lannister consiga trazer o jovem rei de volta à razão. Além da Muralha, perigos ainda maiores estão nascendo, à medida que um inverno tão brutal quanto nunca visto se aproxima, trazendo consigo criaturas monstruosas. Lá, o bastardo de Eddard, Jon Snow, precisa decidir de uma vez por todas a quem é fiel. E, do outro lado do Mar Estreito, Daenerys Targaryen vai conhecer os limites do luto - e imergir de suas profundezas transformada, endurecida, e pronta para reivindicar o que é seu por direito: o Trono de Ferro.

Reunindo as edições #19 a 24 de George R. R. Martin´s A Game of Thrones publicadas originalmente nos EUA pela Dynamite Entertainment em parceria com a Randon HouseA Guerra dos Tronos – Volume 4 tem 204 páginas no formato 17 x 26 cm e tem preço sugerido de R$ 44,90.

A obra é a adaptação em quadrinhos dos livros da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin, sucesso mundial que já rendeu games, bonecos e sua versão mais famosa: o seriado Game of Thrones, da HBO.

Veja mais sobre Game of Thrones

Veja mais sobre a Editora LeYa

Veja mais sobre HQ no Brasil

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil