FILMES
 
  
 
23/01/2015

Três novos atores em X-Men: Apocalypse

 
A cronologia de X-Men: Primeira Classe agora é a oficial na série de filmes da Fox envolvendo os X-Men, portanto é apenas lógico que alguns dos mutantes que apareceram nos filmes originais sejam escalados novamente, em versões bem mais jovens. E agora Bryan Singer divulgou os três escolhidos para substituírem James Marsden, Halle Berry e Famke Janssen em X-Men: Apocalypse.
 
O novo Ciclope será Tye Sheridan, de A Árvore da Vida, enquanto Sophie Turner, a Sansa Stark de Game of Thrones será a nova Jean Grey, e a relativa novata Alexandra Shipp, que interpretou a cantora de R&B Aallyah em sua biografia, será a nova Tempestade.
 
X-Men: Apocalypse, como o nome deixa claro, envolverá o vilão Apocalipse (Oscar Isaac) e a gênese dos mutantes, sendo ambientado na década de 1980. A direção é de Bryan Singer. Também estão no elenco Hugh Jackman (Wolverine), James McAvoy (Professor X), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera), Channing Tatum (Gambit) e Evan Peters (Mercúrio). A estreia será em 27 de maio de 2016.

Veja mais sobre X-Men: Apocalypse

Veja mais sobre os X-Men

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre filmes

 


  facebook

 

 



Sophie Turner
 
Tye Sheridan
Alexandra Shipp


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil